Festa Labirinto 10 - jun - 22h

10/junho = festa Labirinto c/ André Sampaio e os Afromandinga, DJs Pajé & Dom Coimbra + DJ Rajão

Alô, galera!

Já tem data fechada pra festa Labirinto de Junho e nós voltamos pra segunda sexta-feira do mês, dia 10. A notícia bombastica é que finalmente quem vai subir ao palco do The Maze é o ANDRÉ SAMPAIO e OS AFROMANDINGA, porraaaaa!!!

Os shows dos caras são marcados por música de pegada forte, identidade e muita energia positiva trocada com o público. Seu repertório dançante e de grooves hipnóticos promove um encontro entre Rio de Janeiro, Mali, Burkina Faso,
Lisboa, Moçambique e Olinda; e misturando blues, jazz e a guitarra mandinga, contagia a cantar e entrar em sintonia total com a banda, quem vier vê-los na Labirinto seguramente sairá transformado.

Para ouvir e saber mais sobre a banda: http://www.afromandinga.com/

------
DJ Pedro Rajão

Rajão é Idealizador e produtor do Leão Etíope do Méier, que atua na praça Agripino Grieco (Méier). O projeto de ocupcao cultural que tem o foco em música e shows de bandas independentes, também recebem intervenções circenses, performáticas, aulas públicas e tem um cineclube ativo. Colaborador e camarada do Norte Comum desde 2011. Trabalha como DJ autônomo e produzia a finada festa Xacará Xirê, que já tocou com Bixiga 70, The Skatalites, BNegão & Seletores de Frequência, André Sampaio & Os Afro Mandinga, OQuadro, Feijão Coletivo, Abayomy Afrobeat Orquestra e Zebrabeat Afro-Amazônia Orquestra. Há 4 anos dirige e produz o documentário ANIKULAPO, que trata de Fela Kuti e o movimento político e musical do afrobeat.


------

LABIRINTO é uma festa que acontece mensalmente desde março de 2010 com um formato que se repete a cada edição: no palco, sempre um artista local, escolhido com carinho pela nossa curadoria. Já na pista, sempre uma discotecagem global, mesclando sons e tendências vindas de lugares tão diversos quanto Lagos, Buenos Aires, Nova Iorque e Recife. Se tem groove, não importa o endereço: toca na Festa Labirinto!

------

A discotecagem da Festa Labirinto é comandada por PAJÉ & DOM COIMBRA (Benedito Sistema de Som), com o seus repertórios compostos por sons de todas as esquinas do mundo: de Laos a Detroit, passando por Recife e Bogotá. Aguarde sons graves, batidas sincopadas e muito groove!

PAJÉ > https://www.mixcloud.com/BeneditoSS/bss-apresenta-dj-pedro-pajé/

DOM COIMBRA > https://www.mixcloud.com/BeneditoSS/bss-apresenta-dj-dom-coimbra/

------

Vale lembrar que a Festa Labirinto acontece no The Maze, localizado no coração da comunidade Tavares Bastos, no Catete. O espaço é um hotel, galeria de arte e casa de shows construído em 1981 pelo artista plástico e cineasta britânico Bob Nadkarni num sítio minuciosamente escolhido com vista frontal para o Pão-de-Açucar e a Baía de Guanabara, e de intrigante arquitetura de influências vindas de vários lugares do ocidente. Ambiente aconchegante, vista deslumbrante.

------

Gostou? Está fazendo aniversário? Então mande o seu nome completo e a sua lista de amigos para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . Você entra de graça e seus amigos pagam o valor da lista amiga a noite inteira.

------


- QUANDO: 10/Junho (sexta) - 22hrs
- ONDE: The Maze Rio

- SHOW: ANDRÉ SAMPAIO & OS AFROMANDINGA
- DISCOTECAGEM: DJ PAJÉ e DOM COIMBRA convidam DJ RAJÃO

- ENTRADA: R$ 20
- LISTA AMIGA: R$ 15 (até as 23hrs)
- FORMAS DE PAGAMENTO: dinheiro, cheques e - somente bar - cartões de débito e crédito.
 

Evite o engarrafamento na Tavares Bastos.
Utilize as vans ou Motos para subir a ladeira.