Festa Labirinto 08 - jul - 22h

The Maze :: Festa Labirinto :: Especial Julino = show de Julia Vargas & Ivo Vargas + DJ 440 [PE] DJ Pajé

Alô, galera!

Nesta edição da Festa Labirinto vamos fazer um especial Julino com os irmãos Júlia e Ivo Vargas com o projeto Dois Varguinhas e a discotecagem do mestre DJ440! Bora? :D

-----

- QUANDO: 8/Julho (sexta) - 22hrs
- ONDE: The Maze Rio

- SHOW: JULIA E IVO VARGAS - DOIS VARGUINHAS
- DISCOTECAGEM: DJ 440 [PE] + DJ PAJÉ

- ENTRADA: R$ 25
- LISTA AMIGA: R$ 15 (até as 23hrs)
- COMO ASSIM LISTA AMIGA? É só postar o seu nome e o nome dos seus amigos aqui no mural no evento pra garantir a entrada com desconto (até as 23hrs [já falei, né?]).

- FORMAS DE PAGAMENTO: dinheiro, cheques e - somente bar - cartões de débito e crédito.

-----

>SHOW

JÚLIA e IVO VARGAS

A promissora cantora Júlia Vargas não sai dos palcos. Depois de rodar diversos casas de show entre Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais ao lado do cantor e compositor Chico Chico e de fazer o show do CD e DVD “ao vivo em Niterói” com a banda “Os Barnabés”, ela, enquanto prepara seu disco novo, passa a se apresentar em novo projeto, “Dois Varguinhas” ao lado do irmão Ivo Vargas, compositor talentoso e grande incentivador de Júlia desde a infância.

Sozinhos no palco, mostram a força e a musicalidade da família Vargas. Júlia com sua voz rara e sua habilidade nos instrumentos de percussão. Ivo com violão e sua voz certeira. No repertório, canções que levam um pouquinho dos encontros que acontecem na família e outras surgidas do constante diálogo entre os irmãos! De uma forma bem solta, a apresentação é uma mistura de composições de Ivo, Claos Mózi e outros parceiros da nova geração, com também algumas canções da MPB que caem como roupa sob medida nas vozes dos irmãos Júlia e Ivo.

fanpage = Júlia Vargas e Ivo Vargas

------

>DISCOTECAGEM

Nesta edição, contaremos com o inigualável DJ 440, um dos mais atuantes do Estado de Pernambuco. O **** é um verdadeiro arqueólogo musical! Com seu repertório que mistur música Pernambucana, ritmos paraenses como o Carimbó e a Guitarrada entre outras referêncis Brasileiras e Latinas, ele já tocou em alguns dos mais prestigiosos festivais do pais e já abriu shows de Caetano, Otto, Nação Zumbi, Emicida, Mombojó, Elza Soares entre vários outros artistas de grosso calibre.

Ouça DJ 440 > https://soundcloud.com/dj440/dj-440-nordeste-independente

Além do desse ilustre convidado, rebolaremos ao som nosso querido residente DJ PAJÉ (Benedito Sistema de Som), com o seu repertório composto por sons de todas as esquinas do mundo: de Laos a Detroit, passando por Recife e Bogotá. Aguarde sons graves, batidas sincopadas e muito groove!

Ouça DJ PAJÉ > https://www.mixcloud.com/BeneditoSS/bss-apresenta-dj-pedro-pajé/

------

A Labirinto é uma festa que acontece mensalmente desde março de 2010 com um formato que se repete a cada edição: no palco, sempre um artista local, escolhido com carinho pela nossa curadoria. Já na pista, sempre uma discotecagem global, mesclando sons e tendências vindas de lugares tão diversos quanto Lagos, Buenos Aires, Nova Iorque e Recife. Se tem groove, não importa o endereço: toca na Festa Labirinto!

------

Vale lembrar que a Festa Labirinto acontece no The Maze, localizado no coração da comunidade Tavares Bastos, no Catete. O espaço é um hotel, galeria de arte e casa de shows construído em 1981 pelo artista plástico e cineasta britânico Bob Nadkarni num sítio minuciosamente escolhido com vista frontal para o Pão-de-Açucar e a Baía de Guanabara, e de intrigante arquitetura de influências vindas de vários lugares do ocidente. Ambiente aconchegante, vista deslumbrante.

------

Gostou? Está fazendo aniversário no mês de Julho? Então mande o seu nome completo e a sua lista de amigos para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . Você entra de graça e seus amigos pagam o valor da lista amiga a noite inteira.

Bora! ;)

Sexta, 08. Julho 2016, Rio de Janeiro, The Maze :: Festa Labirinto :: Especial Julino = show de Julia Vargas & Ivo Vargas + DJ 440 [PE] & DJ Pajé


Evite o engarrafamento na Tavares Bastos.
Utilize as vans ou Motos para subir a ladeira.